quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espera

Agora é esperar, melhor que seja sentado! Levei o requerimento da OPME para ser encaminhado ao meu plano de saúde (GEAP) solicitando autorização para o fornecimento do catéter a ser implantado. Na próxima semana, nós do nordeste, comemoramos o dia de São João, será um feriadão a partir da quarta-feira e acho que nesse período a equipe estará nas festividades juninas. Confesso que não estou achando ruim, assim estou ganhando tempo e a adoção do cachorrinho vai ficando mais pra frente. Sei que o dia chegará, então não me furtarei a enfrentar mais esta fase do tratamento.

Hoje, excepcionalmente, trabalhei os dois turnos, e sai da repartição depois das 18 horas. No expediente da tarde participei de duas reuniões e parecia que a minha vida tinha voltado ao que era antes de setembro de 2008. Naqueles idos a rotina de trabalho era bastante puxado mesmo, muitas cobranças e inúmeros problemas para serem resolvidos em diversas unidades de saúde do município. Coisa de louco mesmo ou melhor, de deixar qualquer um louco.


Nenhum comentário: