terça-feira, 22 de março de 2011

Ainda no Xeloda

Estamos na reta final da segunda sessão de quimioterapia, os comprimidos de xeloda ainda vão render até o sábado vindouro. Graças ao bom Deus, as reações foram mínimas e já estou tomando gelado novamente sem a repulsa dos primeiros dias. Os cabelos, ainda permanecem resistindo, por momentos pensei que fosse retardar o seu crescimento, continuo usando o boné para evitar sol na cabeça. Infelizmente a imunidade continua crítica, mas já a na próxima semana estarei tomando, diariamente, uma injeção, durante cinco dias, para elevar o nível das taxas. Estas aplicações serão realizadas na região abdominal, na pele mesmo. Passei por experiência igual, não chega a incomodar nada.
De resto só a contibuidade da vida mesmo! Aproveitando cada instante da melhor maneira possível. Pela manhã, produzindo no trabalho e a tarde aproveito para descansar ou resolver alguma pendência do dia-a-dia. Espero poder continuar neste ritmo por mais tempo, mesmo com certa limitação. O importante é não entregar os pontos. Olhar sempre para frente, com fé e esperança, agradecendo sempre por estar merecendo a graça de permanecer convivendo neste plano.
Muita paz e saúde para tod@s! Fiquem com Deus!

8 comentários:

Anônimo disse...

Continue firme na caminhada , estaremos juntos pra o que der e vier, e certamente DEUS nos conduzirá pelos prados e campinas verdejantes, embora o calor esteja a sufocar e naõ sabermos por onde anda a suavidade do vento, por essas e outras,caminhemos com esperança,pois a certeza do amanha torna belo o entardecer.Beijos, Deus nos abençoe!

Jú Carelli disse...

Edson querido!!!!
Estou sempre na torcida por você e sei que és forte e corajoso...
Como bem disse... não vamos entregar os pontos...
Somos muuuuuuuuuuuuuuito mais do que as nossas limitações...
Já está acabando... em breve virá as "férias" do xeloda... e assim as coisas vão voltando para os seus lugares...
E o nosso projeto???? Desistiu????
Fique com Deus
Beijos grandes

Unknown disse...

Entregar os pontos??? Isso tenho certeza que tu nunca irás fazer, pois você é realmente um guerreiro meu amigo!!
Continuo aqui sempre em preces por nossa vitória!!
Conte sempre comigo!!
Beijinhos curadores!!

Edson Leite disse...

Oi Anônimo,
Obrigado pelas suas palavaras, sei que posso contar com as vossas preces. Valeu mesmo!


Jú Carelli,
Andou sumida, heim?! Obrigado pela força. Quanto ao nosso projeto, não desisti dele. Estou fazendo o meu relato, depois repassarei para vc conhecer.

Karina,
Que bom vê-la novamente por aqui, postando os seus carinhosos comentários. Como estar se saindo nessa fase do pós-operatório?
Com certeza os seus beijinhos são mesmo curadores. Obrigado.

Marina da Silva disse...

Oi Edson,
Passando só para desejar força e mandar para vc, como a Karina, muiiiiiiiiiiito beijinhos curadores! Fique com Deus. Marina

Edson Leite disse...

Marina,
Com tantos beijos curadores, já posso dizer que estou mesmo curado! Que beijem pelos Anjos, amém! Bom final de semana.

Jack disse...

Para Deus nada é impossível,portanto fique certo de que ele cuida com zelo dos filhos que nele esperam e confiam com perseverança.Mil beijos,sua esposa Jack.Te amo.

Edson Leite disse...

Jack,
Minha querida e grande companheira de todas as horas, obrigado pela força diária que tenho recebido da sua pessoa no nosso dia-a-dia.
Com as suas orações e dedicação estamos superando todos os obstáculos que se fizeram presentes desde o início do tratamento.
Te amo, bjs