segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novo dia

Amanhã será um novo dia e com ele nova sessão de quimioterapia, a terceira deste ano e quiçá a derradeira. Estou marcando os meus compromissos como noiva marca a data do casamento, ela em função da última menstruação e eu em função da próxima sessão de quimio. Ela (a noiva) para aproveitar a lua de mel e eu para poder estar me sentindo bem, sem enjoos. Ela (a noiva) pode até voltar (da lua de mel) sentindo certos enjoos... eu não. Prefiro estar de bem com o meu organismo, ou melhor prefiro que ele (o meu organismo) esteja de bem comigo. Eita, desculpe-me pelo trocadilho. Tudo isso é para manter o blog atualizado com as últimas notícias, assim fica mais fácil para aqueles que estão pedindo a Ele por mim; precisam estar informados para fazer o pedido certo, na hora certa.
É isso, amanhã, terça-feira, por volta das 9 horas da manhã estarei dando entrada no quarto onde serão injetados, nas minhas veias, os venenos para a bicharada (como diz meu amigo George) se alimentar. Depois disso e depois do Natal, farei uma ressonância magnética da região abdominal para verificar o resultado da comilância desses três meses. Anotem ai na sua caderneta de pedidos a Deus: que me seja concedida pelo menos mais uma trégua nessa batalha pela vida, para que eu possa permanecer mais algum tempo por aqui, por acreditar que ainda não conclui a minha missão terrena (pelo menos acredito que falta alguma coisa; melhor, faltam muitas coisas mesmo).
Paz e harmonia para todos, fiquem com Deus, pois tenho estado com Ele sempre!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Edson
É para mim e para todos os que seguem este espaço, julgo eu, e não acredito estar errado, que todos desejamos que essa xaropada que o amigo vai injectar ponha a "bicharada" KO .
Portanto Edson, força dê cabo deles eu deste lado vou torcer para que consiga superar mais esta etapa.
abraço
jorge

Anônimo disse...

OLá meu irmão,sempre estou pedindo a ELE por nós e especialmente por vc,desejo que tudo que está no seu coraçaõ se concretize, que tudo aconteça de forma tranquila pois sabemos que Deus está no controle de nossas vidas.Um beijo,coragem muita fé e a certeza de que te amo.beijos Socorrinha

Anônimo disse...

OLÁ QUERIDO,
SAIBA QUE TENHO ORADO POR VC E SEI QUE DEUS TEM CUIDADO DE VC NOS MÍNIMOS DETALHES, ASSIM COMO TEM SIDO COM A MINHA VIDA. TB RETORNEI A QUIMIO E PERMANEÇO CRENDO NO PODER SOBRENATURAL DE DEUS. SAIBA QUE O IMPOSSÍVEL É DEUS QUEM PODE FAZER, SOMENTE ELE. TODA HONRA E TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOSSO SENHOR!
ESTEJA LUTANDO MEU AMIGO E CRENDO EM DEUS.

BJO.
SIRLENE.

Edson Leite disse...

Sirlene, minha amiga, por onde vc anda que nunca mais nos falamos! Estou com saudades. Quero notícias suas mais detalhadas, precisamos colocar a conversa em dia. Aguardo.
Bjs