quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Florescer

Muitos desejam Um Próspero Ano Novo, encontrei em florescer uma palavra que tem muito a ver com este momento de renascimento, de coisa nova. Além, claro, de nos lembrar de que apesar de estarmos em pleno verão estamos em fase de frutificar, para a colheita do que plantamos ao longo do ano que fica pra trás.
Novamente foco o olhar no retrovisor para fazer uma reflexão do que foram todos esses dias, o que foi realizado e o que não foi possível fazer acontecer, mesmo com toda boa vontade, seja no âmbito da família, seja no trabalho. Percebo claramente que o saldo foi positivo, não tenho do que reclamar. Se mais não foi feito, temos as nossas justificativas e as limitações que nos foram impostas.
Em todos os aspectos venho registrar o meu mais profundo agradecimento a todos com quem tenho convivido, àqueles que só me conhecem através deste blog e que já fazem parte das pessoas queridas -muitas até vivenciando experiências semelhantes as minhas, razão maior de manter vivo este boletim virtual. Agradecimento maior ao nosso Deus pai, que tem sido misericordioso e complacente com as minhas falhas. 
Então, vamos todos comemorar o presente, festejando com alegria o raiar de um novo ano - para mim já são 53. Uma data memorável que pode ser, muitas vezes, o início de uma nova vida com o nascimento de uma relação de amor. É isso, mais uma vez, quero desejar a todos um Feliz 2011, Próspero, Florido e Saudável, na paz do Senhor. Amém!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu querido amigo Edson...
Linda mensagem,vc como sempre resignificando para o lado mais belo e reflexivo da vida!! Vamos sim todos florescer, nessa energia desse novo ano que floresce!!
Parabéns pelo ano que se encerra onde tu foi resignado e venceu muitas batalhas sem ares de revolta, apenas com teu amor e dos teus...
Espero continuar em 2011 acompanhando sua luta e ver você vencer á maior de todas as tuas batalhas!!
Que venha com tudo 2011!!
Beijos da amiga!!