sábado, 27 de junho de 2009

Notícias

Parece que estou afastado... sem atualizar as notícias pessoais. É que de fato não tinha nenhuma notícia a ser dada, agora tem. Desde que fiz o último PET, motivo de um post neste blog, tenho procurado tratar da tiróide. Nesse ínterim foi realizada uma punção para pesquisa através de biópsia, fiz ultrassonografia do pescoço.
O resultado da biópsia saiu ontem e já mostrei ao médico cirurgião que passou a acompanhar-me neste quesito (não gosto de citar o nome dos profissionais, por não ter sido autorizado por eles). Nenhuma novidade, o resultado aponta para procedimento cirúrgico. Sai do consultório com as requisições para o pré-operatório, como Raio X do Tórax, exames de sangue e avaliação cardiológica para anestesia geral.
Como estou diante dessa "novidade"?! Estou bem, sim! Continuo confiante na cura total, sei que tem sido por partes. Tudo no seu devido tempo, como sempre costumo dizer: as coisas acontecem no tempo certo. Um leão por dia, é verdade. Mas, estamos vencendo um por um, ao final teremos o júbilo dando agradecimento ao Todo Poderoso.
Faço questão de registrar que em nenhum momento tenho fraquejado ou demonstrado sentimento diferente da esperança e da Fé, não esquecendo de sempre estar agradecendo por mais um dia, por mais uma noite...
Ainda não sei quando será realizada a cirurgia, sei apenas que não será na semana que vem, acredito que na outra semana será possível. Darei notícias, se Deus permitir!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola meu irmão, continue firme e forte na sua fé, sorria,sonhe ,plante esperança, vamos colher as flores da vitória para emoldurar o amor que sentimos por ti, nao se preocupe, apenas espere em Deus, como tens feito, beijos te amo, tua mana e toda tua familia, fica com DEUS!!!!!!!!!1