sexta-feira, 12 de junho de 2009

Comunidade no Orkut


Venho participando de algumas comunidades virtuais hospedadas no Orkut desde o início do meu tratamento, ali compartilhamos de algo mais - descobrimos que inúmeras outras pessoas estão no mesmo barco e podem ajudar-se mutuamente. Entretanto, de repente descubro, numa dessas comunidades a existência de uma série de regras que inibem as pessoas de expressarem os seus sentimentos. Comprei a briga, deixei meus comentários de indignação defendendo o direito que temos da livre expressão e para acabar com a celeuma - evitando stress, resolvi criar uma comunidade com o mesmo tema, porém, mais livre e democrática.

Trata-se da comunidade FIZ/AINDA FAÇO QUIMIOTERAPIA, que pode ser acessada pelo link a seguir http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=90970574

É uma comunidade aberta a todos que queiram dela participar, independentemente da sua situação. O importante é respeitar e amar o próximo, observando estes princípios você escrever o que quiser a respeito de todo e qualquer assunto. Aceite o meu convite e requeira a sua adesão, será um prazer poder contar com a sua presença nos fóruns.

Discuta os tópicos abertos ou crie outros tópicos para serem discutidos na comunidade. Tá feito o convite!

Nenhum comentário: