sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mensagem

O texto abaixo é parte de uma mensagem que recebi da minha amiga Waleska, a qual aproveito para agradecer pela força (e pelas mensagens) que tem me dado. Publicarei outros textos daqui para a frente. Obrigado.

"NÃO IMPORTA COMO VOCÊ É... DEUS TE AMA!

Alguém, muito desanimado, entrou uma igreja e em determinado momento disse para Deus: Senhor, aqui estou porque em igrejas não existem espelhos pois nunca me senti satisfeito com a minha aparência. Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo. Atônito, ele a apanhou e nela viu a senguinte mensagem: Minha criatura, nenhuma das minhas criações veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção dos homens e não minha.
Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno. Não importa se os braços são longos ou curtos: sua fução é o desempenho do trabalho honesto. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem. Não importa a aparência dos pés: sua fuinção é tomar o rumo do Amor e da Humildade. Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não na cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam. Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida. Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.
Então queridos, hoje de uma forma especial não esqueçam que você é importante para Deus de como você sse encontra... se coloque nos braços de Jesus e deixe Ele realizar maravilhas! Ele te ama!!!
Sorria sempre!
O sofrimento é algo que aprendemos a sentir dentro de uma situaçãoque contraria a nossa vontade. A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa. Veja como é importante o sorriso:
Se a sua vida financeira não está das melhores: sorria! O sorriso gera prosperidades!
Se em sua família há conflitos: sorria! O sorriso manda o mal humor, a falta de paciência embora!
Se o progresso parece lento no seu trabalho: sorria! O sorriso abre portas para novas oportunidades e possibilidades! Se alguns amigos o desapontaram: sorria! O sorriso é um imã para novas amizades!
Se a sua saúde está debilitada: sorria! O sorriso fortalece as defesas do corpo!
Se você se preocupa demais com a sua idade: sorria! O sorriso deixa a nossa face mais nova!
Se se sentes sozinho e solitário: sorria: O sorriso conquista boas companhias!
Sorria, lembrando que existe Jesus... que te ama muito e que te imagem e semelhança d´Ele!"

É um texto muito interessante no qual me identifiquei bastante e por acreditar Nele, estou publicizando para que mais pessoas possam tomar conhecimento e fazer uma reflexão. Como disse o texto acima é uma mensagem com autor desconhecido!

Nenhum comentário: