quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desacorrentado

Depois de três dias acorrentado ao equipamento, hoje sinto-me outro homem! Não posso dizer jamais que sentirei saudades, até porque muito em breve estaremos juntinhos novamente. O intervalo será de apenas 12 dias. Claro que aproveitarei ao máximo estes dias, apesar de que o tempo parece voar quando queremos que ele pare e vice-versa.
Respondendo à minha amiga Cida, posso dizer que apesar de tudo a relação com a bombinha foi amistosa, principalmente pela esperança depositada nesta nova conduta no tratamento. Não chega a ser a última hipótese, nem quero pensar assim, mas vejo a coisa como uma das alternativas disponível neste momento e estamos apostando as nossas fichas, desejando que ocorra a redução significativa do tumor. Como todos sabem, longe de mim pensar no pior ou na hipótese de não termos mais no que apostar. Enquanto vida houver, a chama da esperança estará acesa mostrando todos os caminhos a serem seguidos.
Quanto ao tratamento em si, estou me sentindo bem nestas primeiras horas com as novas substâncias quimioterápicas. Até o momento o dissabor na boca da própria saliva, engrossada, torna os alimentos um tanto desagradáveis, afetando portanto o paladar. Coisas geladas estão sendo evitadas, o que torna ainda pior deglutir as guloseimas ou mesmo beber o líquido precioso que é a água.
Sei da força que vem de cada um dos amigos e dela sirvo-me com gosto, alimentando-me da certeza de que existem pessoas, mesmo "anônimas" torcendo por mim e eu por elas. E a cada uma dessas pessoas quero agradecer do fundo do meu coração, pedindo ao Papai do Céu que nos proteja sempre. Amém! 

4 comentários:

Lucia Lombardi disse...

Amem Edson, vai com Jesus que Ele te cura! Bjus

Edson Leite disse...

Valeu Lúcia,

a luta continua, companheiros!
Abraços,

Cida Villela disse...

Nesses momentos temos mesmo de ser apostadores inveterados. Não desistimos nunca. Grande abraço e vamos em frente!
Cida

Jú Carelli disse...

Edosn meu querido amigo...
É isso aí... lutar sempre... desistir jamais...
Tenho muuuuuuuuuuuuita esperança e tudo dará certo se Deus quiser...
Na torcida de sempre...
Beijos curativos