sábado, 20 de março de 2010

Preparativos para as festividades

A semana chega ao seu final e com ela os últimos preparativos para as festividades comemorativas pelo aniversário de Ana Vitória. Todos sabem o que isso represennta para mim, desde a sua chegada essa menina representa as bênçãos divinas na minha vida. Enquanto eu passava por todo o processo do tratamento contra o câncer, ela estava sendo gerada... crescendo no útero da mãe que me acompanhava nas idas às clínicas, hospitais, enfim... Ana Vitória se fez presente em todos aqueles momentos.
E ali, apesar da Fé na cura havia sempre a dúvida se eu a conheceria, se ouviria o seu choro, se veria o seu sorriso... A vontade de Deus permitiu que eu visse tudo isso que antes parecia dificil. E até mais, hoje, posso acompanhar os seus primeiros passos... estou podendo vê-la crescer! E a cada dia que passa tenho vivido de forma mais intensa essa relação de amor.
Ser avô é deveras ser pai duplamente! As alegrias se repetem, as preocupações de outrora transformaram-se em experiências.
Amanhã estaremos comemorando o seu primeiro aniversário, ressaltando que o nascimento ocorreu no dia 24 de março, a data de amanhã é mais para atender conveniências particulares e a vontade de não deixar passar esta data em branco. Estaremos festejando também a Vitória alcançada com o meu tratamento. E por elas (ambas as Vitórias) tenho agradecido a Ele todos os dias e o farei sempre.
Na página Videos, encontrada no topo das postagens, já postei alguns clips que serão exibidos durante a festinha. Gradativamente estarei postando outros clips, bem como os que farei durante o evento.
Desejando felicidades a anversariante, mando-lhe um beijo no coração. Fique com Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu amigo, tudo bem? Que benção saber que a festinha da netinha chegou, você merece essa felicidade e DEUS provou o quanto é poderoso em sua vida que você recebeu o que pediu em todo aquele momento de dor. Parabéns a Ana Vitória e a todos da sua família, que DEUS abençoe grandemente a vida de vocês. Abraços..Sirlene.

Edson Leite disse...

Obrigado Sirlene, a cada vitória um grande agradecimento a Deus! Assim tem sido e assim será! Amém.