domingo, 4 de março de 2012

Segundo o Livro dos Espíritos

Em Abadiânia tive a oportunidade de adquirir alguns livros espíritas, dentre eles um intitulado Segundo "O Livro dos Espíritos", psicografado pelo Irmão José. Iniciei lá mesmo a leitura do mesmo e o trouxe na bagagem de mão para prosseguir durante o voo de Brasília para João Pessoa. Uma leitura realmente muito interessante, não me deixava parar... li até o capítulo 20 - quase a metade do livro! Infelizmente fui vencido pelo sono e guardei o livro no encosto da poltrona da minha frente... e na chegada ao meu destino, ansioso por desembarcar acabei esquecendo-o ali mesmo... Quando lembrei já era tarde, a aeronave tinha partido!
Tentei a todo custo manter contato com a TAM (empresa na qual fizemos a viagem), mas não foi possível e, somente hoje, quando consegui contato com o setor de Achados e Perdidos tive a triste notícia de que não havia sido entregue nenhum livro... tampouco no aeroporto de Brasília, para onde retornou a aeronave.
Corri para os sites de vendas on line na esperança de adquirir outro exemplar. Pesquisei em vários sites e nenhum deles tem esse título à venda. Esta postagem tem o objetivo de testar o poder real da internet e ver se de repente alguém toma notícia do ocorrido e faz com que o livro retorne para as minhas mãos. Não tem outro objetivo, senão este - recuperar o que eu perdi! Será que conseguirei o livro de volta?!
Está lançado o desafio!
Um beijão no coração de tod@s! Amém!

2 comentários:

nilton disse...

Edson, estou programando de ir com a minha mãe para Abadiania na semana de 21 a 23 de março. Terei o maior prazer em comprar um novo livro e enviar para sua residência. Aquele exemplar do avião já está sendo utilizado por um outro irmão. Envia o seu endereço através da resposta a esse comentário ou por email - nnovaesrj@gmail.com
Forte abraço, Nilton

Edson Leite disse...

Caro Nilton,
Primeiro quero agradecer de coração a sua presteza em querer presentear-me com novo exemplar do livro esquecido, certamente ele está sendo lido por outro irmão.
Em segundo lugar, coloco-me a disposição para dirimir eventuais que você possa estar tendo com relação à hospedagem, refeições, localização, distância, etc...
Mandarei sim um e-mail com algumas informações úteis sobre a cidade de Abadiânia e da Casa Dom Inácio, na intenção de ser um facilitador.
Mais uma vez, deixo meus agradecimentos e abraços fraternos!