segunda-feira, 12 de março de 2012

Curas Espirituais

Recentemente descobri um livro com o título desta postagem, de autoria de Ismar Estulano Garcia, que certamente será muito útil para quem pretende saber o que se passa na cidade de Abadiânia-GO, cidade sede da Casa de Dom Inácio de Loyola, fundada pelo médium João Teixeira de Faria, conhecido mundialmente como João de Deus.
O autor do referido livro é um dos advogados da Casa de Dom Inácio de Loyola e foi incubido pelas Entidades a escrever este livro que mais parece um documentário, cuja linguagem é simples, direta e, portanto, esclarecedora. Um verdadeiro guia para quem vai pela primeira vez em busca de atendimento espiritual. Aqui na em João Pessoa, encontrei o livro na livraria da Federação Espírita da Paraíba e foi publicado pela AB Editora (www.abeditora.com.br).
Como nada acontece por acaso. Agora entendo a razão de ter esquecido o outro livro dentro da aeronave, de retorno a esta cidade, foi para poder chegar a este outro, considerando que fui à Federação na esperança de comprar o que ficou por esquecimento... e acabei por deparar-me com este documentário a fim de divulgá-lo aqui no Blog. Tá feita a divulgação! Recomendo aos interessados, desejando-lhes uma boa leitura e bom proveito dos ensinamentos ali registrados.
Lembrando que a curiosidade não deve ser o motivo para enveredar por este caminho, é necessário ter Fé e merecimento para conseguir chegar ao momento que tanto almejamos: a alta médica! Como bem dito, ALTA MÉDICA, isto é, conclusão médica de que a doença está sob controle e que não precisamos mais de quimioterápicos para continuar sobrevivendo! Fiquem na paz de Cristo, amém!


Um comentário:

Patricia disse...

Amigo
Cheguei ao teu blog agora! Quantas palavras boas! Quanta força tens!
Estou investigando uma doença que faz meu fígado inchar. O médico não sabe a razão.Há três semanas fiz a cirurgia espiritual pelo Templo Espirita Tupyara. E em abril quero ir até Três Coroas para ser atendida pelo João de Deus.Se puderes me enviar um e-mail para conversamos melhor eu te agradeço imensamente!
Abraços!
Patrícia soprodefada@hotmail.com