quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

João de Deus

A revista Isto É, que circula durante esta semana, tem uma reportagem com o médium João de Deus. Confesso que não estava lembrado da sua existência, mas ele tem sido considerado uma das maiores autoridades mediúnicas do mundo. Ocupando, podemos dizer, o lugar deixado vazio pelo saudoso Chico Xavier. Do mesmo modo que fiquei surpreso com a matéria cresceu a vontade de ir em busca de auxílio na distante cidade de Abadiânia-GO (localizada entre Brasília e Goiânia). A vontade ganhou forças ao longo do dia e já pesquisei tudo que interessa saber para realizar esta visita em busca de alívio.
Até a data parece ter sido definida em função da disponibilidade do médium João de Deus, segundo os meus planos o melhor momento será no pós carnaval e o período mais atrativo será aquele compreendido entre os dias 28.02 e 02.03, considerando que os dias de atendimento ocorrem nas quartas, quintas e sextas-feira, nos horários da manhã (7:45 h até 12:00h) e tarde (13:45 h até 17:00 h).
Pelo que entendi, de acordo com as informações disponibilizadas no blog oficial da Casa Dom Inácio de Loyola, todas as pessoas que ali estiverem naqueles horários terão garantidos um atendimento preliminar que pode ou não haver desdobramentos, tipo cirurgia espiritual com ou sem cortes. Para estas devem obedecer algumas regras/condições nas quais não me enquadro: uso da quimioterapia, estar com mais de 52 anos de idade e outras mais... Ainda bem, não sei se enfrentaria uma cirurgia sem anestésico mesmo tendo fé na cura e confiança no procedimento (nos outros, claro!).
A fé move montanha e a esperança é o combustível que possibilitam a realização de determinados sacrifícios em prol de algo que tanto almejamos. Afora o custo com a viagem, não vejo nenhuma razão para não me permitir desfrutar dessa oportunidade. Devo aproveitar todas as chances que a vida oferece e se tem uma ao alcance, vamos então aproveitá-la!
Seria interessante se mais pessoas pudessem estar lá comigo. Na falta, estarei orando por todos aqueles que convivem mais estreitamente comigo, e, nesse grupo seleto de pessoas, encontram-se todos os meus seguidores. Pessoas maravilhosas que compartilham comigo de todos os meus momentos, muitos me acompanham desde o nascimento do blog, alguns neófitos que também merecem todo o meu respeito e carinho, por serem responsáveis pela continuidade das nossas postagens.
Leia mais sobre o assunto clicando no link abaixo. Tenho dito, fiquem com Deus! Amém.

2 comentários:

Silvana disse...

Olá amigo,
Por agora ainda estou em Goiânia, terminando a radio (hurru!!!), pena que na data citada já terei voltado pra minha cidade (Catalão), estarei orando por vc, se seu coração está pedindo pra vc ir, vá mesmo,acredito que as oportunidades são colocadas em nosso caminho, depende da gente agará-las. Como Kardecista que sou tenho muita fé no Plano Espiritual e sei que tudo que passamos aqui é para nosso crescimento.
Um abraço fraternal.

Silvana disse...

João, dê uma olhadinha neste sitehttp://www.paz.org.br/gep/index.php, qd vier há goiás vale a pena visitar, e não fica muito longe.