quarta-feira, 15 de junho de 2011

Querido Blog!

Meu querido e estimado Blog! Passei por aqui para falar de uma coisa que suspeitei desde o início da nossa amizade... descobri que você é um baita fofoqueiro! Tudo que lhe confio, tudo que lhe conto logo cai no mundo. Você não sabe guardar nenhum segredo. Tem a boca rasgada.
Mesmo assim, continuo considerando a sua amizade muito importante para mim. A minha ausência não tem sido em razão da confirmação dessa suspeita, isso até me agrada - sem saber você acaba sendo a minha válvula de escape e de comunicação com o mundo que continua girando ao meu redor. Provando que a luta ainda continua, que estou tendo a sorte e a alegria de permanecer nesse círculo vicioso: dormir, acordar, comer, trabalhar... descansar, comer novamente, novamente dormir e novamente acordar. Falei em trabalhar, isso mesmo, para quem não sabe continuo trabalhando. Claro que não com o mesmo pique de antigamente, mas com a mesma vontade de poder continuar sendo útil. Muita gente pergunta por que não me aposento, se tenho esse direito por lei, e a resposta é imediata: não estou inválido para o trabalho. Posso, sim, ter "adquirido" o direito de... mas dele abro mão por vontade própria!
Encontro no meu local de trabalho um ambiente acolhedor que me impulsiona e me motiva no dia-a-dia. Sem falar nas pessoas com as quais convivo durante as horas do expediente, o apoio de cada uma é muito importante nesse processo todo.
Bom, voltemos a você querido fofoqueiro. Quer saber das novidades para espalhar aos quatro cantos do mundo? Na verdade, eu poderia ter deixado para escrever estas linhas somente amanhã, porém, tamanha era a saudade que resolvi acordar você a esta hora só para dizer que amanhã pegarei o resultado das suas tomografias que fiz na segunda-feira. Elas dirão se é viável ou não a realização da segunda intervenção cirúrgica no fígado. Se o nódulo estiver na extremidade, irá para a faca feito bucho nas mãos do cangaceiro. Confesso que estou meio ansioso, sem saber pra quem torcer. Não fazer a cirurgia implica no recomeço da quimioterapia... dessa vez com o uso da bomba de infusão. Afinal o catéter está posto e a postos, aguardando. Qualquer uma das opções deve ser respeitada e aceita, encarada de frente. Como tenho dito, podemos até ficar ansiosos em momentos, todavia, não podemos entregar os pontos nunca.
E aí, o que me diz? Vai ficar calado agora? Não vai responder nada sobre o que lhe falei? Não se preocupe, não estou magoado por saber que você é um bucho furado, afinal, também tenho o bucho furado por duas vezes. Somo amigos e estamos juntos nessa luta pela sobrevivência, eu com com as minhas falhas e você com as suas - quem não as tem, não é mesmo?
Vai, grita pra todo mundo saber que estou me sentindo bem... que amo a vida e adoro tudo que faço e as pessoas que me amam! Também te amo! Fica com Deus!

3 comentários:

Massaki disse...

Caro Sr.Edson!
Bom "reencontra-lo"aqui no blog,imagino a ansiedade,mas continua a fe inabalavel,e isso nos fortalece tb,aqueles que o acompanham...sempre torcendo pela vitoria!
Que Deus abençoe sempre!
Grande abraço daquele que admira a força de vontade que o Sr.possui

Edson Leite disse...

Massaki,
É isso, ansiedade é natural nesses momentos, o que não podemos é desistir nunca. Pelo resultado que vi nos exames, creio que retornarei para a quimio. A palavra final caberá ao médico na consulta da próxima terça-feira.
Obrigado, pela força.
Abraços,

Michele disse...

Queria te dizer coisas lindas!
Voce eh um guerreiro, um exemplo, uma ajuda!
Que Deus continue ai pertinho de voce, de maos dadas!
Um grande abraco
com carinho
Michele