quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tratamento Espiritual

Neste momento estou em Brasília-DF, acabo de chegar da cidade de Abadiânia-GO - cidade do médium João de Deus, como é mais conhecido mundialmente. Iniciei um tratamento espiritual na manhã de hoje juntamente com outra centena de pessoas dos mais variados locais do Brasil e do mundo. Isso mesmo, para lá vão pessoas de várias partes da Europa (vi gente da França, Alemanha, Finlândia, entre outros), muitas dos Estados Unidos; gente de São Paulo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, etc.
Estou extasiado com o que vivi nestes últimos dois dias. A pequena cidade goiana tem uma grande energia positiva pairando no ar para acolher a todos aqueles que buscam conforto e cura para as mais diferentes mazelas, aparentemente, do corpo. Na verdade, a origem e a cura depende do nosso espírito e do grau de merecimento de cada um.
Esta postagem merece ser dividida em algumas partes para que eu possa melhor cocatenar as ideias e deixar as coisas mais claras, tamanha é a minha ansiedade de querer propalar o que estou sentido nesse momento.
 
 
QUEM É JOÃO DE DEUS?

Para responder a esta pergunta recomendo ler a matéria publicada na revista Isto É, na terceira semana de janeiro do corrente ano ou visitar o site www.joaodedeus.com.br. No site tem todas as informações acerca do médium e da Casa Dom Inácio de Loyola.

COMO FOI A MINHA EXPERIÊNCIA NA CASA?

Fui acompanhado pela minha filha Priscila, a quem agradeço pela companhia e o cuidado ao longo desses anos todos. A Casa Dom Inácio de Loyola abre as suas portas para atendimento ao público, realizado pelas entidades, de quarta a sexta-feira, mesmo que seja feriado. O acesso é gratuito e bastante disciplinado, tudo muito organizado, de modo que quem vai pela primeira vez (há necessidade de retornos) sinta-se acolhido e ciente do que estar acontecendo em cada momento.
Nas terceiras-feira sempre ocorre um Terço, precedido de palestras orientadoras aos neófitos - recomendado para tirar eventuais dúvidas que o site não conseguiu dirimir. Infelizmente eu não tive condições físicas de participar dessa atividade, mas Priscila se fez presente e repassou as coordenadas quando de volta à pousada.
O primeiro passo a ser dado quando entramos na Casa é buscar uma ficha de atendimento, que no nosso caso, tratava-se de 1ª VEZ... há os que buscam a de 2ª VEZ... Isso no inicio de cada expediente, manhã cedo ou início da tarde. De posse da ficha nos dirigimos a um salão, com bastante cadeiras, para aguardar a abertura dos trabalhos pelas entidades.
Inicialmente foram chamados os detentores da ficha de 2ª VEZ que passaram em fila para outro um salão da Casa, todos trajando roupas brancas (recomendação dada previamente) e em silêncio (que é uma forma de oração). Na sequência entramos nós que buscamos atendimento pela primeira vez. Em fila indiana através todo o segundo salão (onde estavam em oração silenciosa) os que entraram primeiro até chegarmos à presença do médium João de Deus - então, a cada um individualmente a entidade nos recomenda o que deve ser feito dali em diante.

INICIO DO TRATAMENTO

A entidade (médico) de hoje chamava-se Xavier, não era o Chico Xavier, essa entidade gosta de ser chamada apenas de Xavier (acho que para não confundir com o saudoso patriarca espírita. A mim foi dito que eu deveria retornar à Casa outra vez e foi receitada um vidro de Passiflora, contendo 175 cápsulas, a serem tomadas 3 x ao dia, uma de cada vez. Esses comprimidos são manipulados em laboratório próprio e requer um pagamento simbólico para a sua aquisição. São individualizadas, não podendo ser tomadas por nenhuma outra pessoa. Não há nenhuma contraindicação para o seu uso.
Iniciar o tratamento espiritual não quer dizer que devemos abandonar o tratamento médico tradicional, devemos continuar fazendo o mesmo tratamento convencional até que o nosso médico venha a nos dar alta, se assim for da vontade Divina.

DURANTE O TRATAMENTO

Iniciado o tratamento espiritual alguns cuidados devem ser tomados. O primeiro deles refere-se ao já dito, continuar o tratamento convencional; restrições com alimentos - evitar carne de porco e comidas temperadas com pimentas, nem mesmo pimentão verde; abstinência sexual durante os quarenta dias iniciais e evitar ingerir bebidas alcoólicas.

Bom, pessoal, tenho algumas fotos para serem postadas, mas a câmera ficou na bolsa de Priscila e a mesma foi para o apartamento da prima dela e cá estou no hotel, o que inviabiliza a minha intenção de ilustrar com as imagens de lá. Amanhã, estarei atualizando o blog com as fotos. Fiquem na paz de Deus!

10 comentários:

Cida Villela disse...

Edson, que bom que vc foi lá. Não sei se vc leu no meu blog, mas faz mais ou menos um mes estou fazendo um tratamento em Franca SP (medium João Berbeu e médico Dr Alonso) e estou me sentindo bem demais. Fiz uma cirurgia espiritual e estou seguindo todas as orientações. É algo fantástico que só nós que passamos sabemos descrever. Tenha fé que tudo vai dar certo! Um grande abraço amigo. Cida

Edson Leite disse...

Oi Cida,
Realmente uma experiência fantástica, nunca antes vivenciada. Estou esperançoso num bom resultado, pelo menos estamos tentando todas as alternativas, não é mesmo?
Bom saber que a minha amiga também faz parte dos que acreditam no poder de cura espiritual, contando com a ajuda, quando merecemos, dos nossos irmãos desencarnados.
Vc precisa conhecer a Casa Dom Inácio de Loyola, é tão perto de São Paulo... vale a pena mesmo!
Abraços do amigo,

O SOL do amanhã... disse...

OI Edson, eu ia falar pra vc da CIda, mas ela já Escreveu acima, penso que essa experiencia deve ser muito linda e emocionante, quem sabe um dia eu tbm tenho essa grande oportunidade....
Um forte abraço!

MARINA DA SILVA disse...

Oiiiiiiiii Edson,
Espero que seja muiiiiito proveitosa sua estadia aí em Abadiana e que siga direitinho o que lhe disseram! Eu quase fui a um tratamento espiritual, só que tive grave crise de pânico e nem conseguia sair debaixo da cama!rsrsrs
JÁ DEU TUDO CERTO! FICA COM DEUS E...poste as fotos! Abração. Marina.

nilton disse...

Olá Edson!
continuo assiduamente acompanhando seu blog, após aquele dia maravilhoso que li todas as mensagens.
Estive em Franca com minha mãe no ano passado e ela realizou um tratamento com o médium João Berbeu. Vamos para Abadiania ainda esse mês pela primeira vez.
Estou torcendo muito por vc e aguardo as novidades.
Forte abraço,
nilton

Edson Leite disse...

Olá Pessoal,

Ainda estou em Brasília, amanhã estarei retornando para casa em João Pessoa, se Deus quiser!
Estou nesse momento um vídeo que editei com a fotos de Abadiânia. Gostaria muito que todos pudessem ir a esse local maravilhoso e dar o testemenho de cada um, assim como muita gente tem feito nos quatro cantosdo mundo.
No meu retorno, daqui a sessenta dias, elevarei mais uma vez o pensamento e agradecerei a Deus pela oportunidade de estar "convivendo" com todos vcs, mesmo que seja aparentemente virtual, saibam que sinto a vibração emanada de cada um desses teclados amigos.
Fiquem na paz! Bom final de semana. Obrigado!

Jú Carelli disse...

Querido amigo Edson...
Realmente é emocionante vermos o número de pessoas cada qual com a sua fé mas TODAS acreditando na força da espiritualidade...
Muito legal você divulgar essa linda experiência...
Ah! Sua filha Priscila é linda...
Um beijo para os dois...
Na torcida de sempre

Edson Leite disse...

Oi Ju,
realmente é muito emocionante entrar naquela fila indiana, em direção ao desconhecido (pelo menos para quem vai pela primeira vez)... a energia que recebemos é gratificante e renovadora.
Preciso retornar daqui a dois meses, segundo foi exigido pela entidade que nos atendeu naquela manhã. Com a graça de Deus estarei lá!
Obrigado pelo elogio à Priscila, realmente as duas filhas que tenho são muito lindas (interior e exterior), fui presenteado com essas gracinhas de pessoas. E de quebra tem a netinha, filha de Priscila. :)

Jú Carelli disse...

É claro que você estará daqui a dois meses... firme e forte e tenho a certeza muito melhor do que já está...
Basta ter FÉ lembra????
Beijos iluminados

Edson Leite disse...

Jú,

o projeto vai de "letra em popa"... hehehehehehe iniciei o 5º Capítulo!!!

Nilton,

como vai a saúde do seu pai? espero que ele esteja bem! Paz e saúde!