sábado, 31 de janeiro de 2009

Recomeço

Depois de um longo silêncio, estou retomando ao blog. Não tenho muitas novidades... acabei nesta última sexta-feira a primeira sessão do segundo ciclo de quimio. Os efeitos estão bem diferentes das vezes anteriores, quase não sinto nada, exceto pelo dormência nos tornozelos e sabor estranho na boca, com leve ardor nos lábios.

A experiência nos ensina. Estou usando a velha e santa Água Rabelo para fazer bocechos na garganta e depois engolir. Além do que estou tomando uma medicação homeopática que, com certeza, tem contribuído, e muito, para o atual quadro no qual me encontro. Sem prostração, tranquilo e confiante no amanhã saudável e curado, com a graça e a misericórdia de Deus.

Meus pés já não incham mais, como até a semana passada. Os cabelos estão querendo aparecer, mas acredito que ainda não é a hora deles, estão tímidos e parcos. A barba que tinha dado sinal de vida, voltou a se despedir e poucos são os pelos no rosto. Acredito que tudo tem a sua vez e a sua hora, se estão assim... assim ficarão até o tempo certo! Não adianta querer colocar o carro na frente dos bois... não vai andar, se o fizermos!

Mudando de tema. De ontem para hoje duas alegrias, a primeira foi a confirmação de que Priscila está mesmo a espera de uma menina... Ana Vitória. Confirmado pela ultrassom que realizou na quinta-feira última. A outra alegria é compartilhada com Pollyana que acaba de conquistar o seu primeiro automóvel para que a mesma possa utilizá-lo como meio de transporte e ferramenta de trabalho. Parabéns a ambas. Elas merecem muito! Um beijo, minhas queridas filhas!

5 comentários:

Anônimo disse...

é vovô..está vindo uma bela princesa, saiba que ela vai te amar muuuito, e acho que ela já te ama...ora, se tudo o que a mãe sente o bebê também sente...então ela te ama profundamente antes mesmo de te ver pessoalmente! Te amo muito!

beijos,

sua primogênita!

Anônimo disse...

lindo o comentário da sua primogenita e minha querida sobrinha,assim como maravilhosa a sua capacidade de enfrentar a batalha,continue firme , voc é um guerreiro, um vencedor..sabes que o maior escudo está Naquele que nos fortalece todos os dias,e Seu amor por nós, é incondicional...nossas preces estao sendo ouvidas...creia e continue firme...te amo

Anônimo disse...

Olá Edson, há algum tempo não nos vemos, mas isso não impede que eu lembre de você e que te inclua em minhas orações.
Tenho um grande carinho por ti, pois desde que cheguei na secretaria de saúde (dezembro de 2007) você foi uma pessoa que me acolheu muito bem e me apoiou muito em vários processos.
Desejo de coração que você se recupere logo,
um grande abraço,
Vania Priamo

Anônimo disse...

oi meu filho , tudo bem, mais uma vez estou aqui lendo seus depoimentos , muito bonito os comentarios sobre sua coragem, continue firme, estamos contigo nesse momento e em todos na caminhada vc é um vitorioso, beijos, teu pai

Anônimo disse...

oi meu filho Deus te abençoe,todos os dias caminhamos na certeza da vitória ,pois minhas, preces tem sido direcionadas nesse sentido, continuemos firmes, pois para Deus, tudo é possivel, fico feliz sempre que nos reencontramos, desejo que todos os dias possamos juntos agradecer a Deus a sua infinita misericordia por nós, beijos , te amo muito , tua mae