terça-feira, 19 de junho de 2012

Lembranças

Vasculhando lembranças foi encontrada essa linda homenagem dedicada ao Raimundinho, na passagem do Dia dos Pais no ano de 1995. 
Hoje queremos homenagear o nosso filho com todo carinho que ele sempre nos dispensou, no seu jeito simples e sincero de demonstrar Amor e Gratidão.
Fica a tua lembrança, meu filho, e nesse gesto de ternura expressamos a saudade e o nosso amor por tudo que você significa em nossas vidas.
Com todo amor, dos seus pais.
Raimundinho e Dilma.







(Verso)
"Querido Papai,
Este diploma, pequeno nas suas palavras, representa, entretanto, a grandiosidade de um sentimento que só estando nas mesmas condições o homem pode compreender.
Aproveito para agradecer ao senhor pela sua existência autêntica, pela sua dedicação à família e pelo amor dedicado aos filhos.
Desejo renovar os votos diários de felicidade que muitas vezes esquecemos de externar.
Saudações do filho, nora e netas.
Edson, Nilda, Priscila e Pollyana."

3 comentários:

nilton disse...

que felicidade ler uma nova postagem. Sr. Raimundinho e Sra. Dilma, parabéns pelo filho maravilhoso. Bj e abraços, Nilton

Patrícia disse...

Não sei como explicar o sentimento que tenho por este ser de luz. Edson me ajudou desde o primeiro e-mail que enviei. Disse-me palavras tocantes e incentivadoras. Às vezes entro aqui, na esperança de ler seus posts... Olho para sua foto e choro. Um choro de saudade e gratidão. Obrigada por tudo meu amigo! Que Jesus te ilumine. E á família, parabéns pelo filho! Vocês certamente são pais maravilhosos.
Um beijo!
pati - Porto Alegre-RS

Anônimo disse...

Fiquei feliz em ler uma nova mensagem, e como não poderia ser diferente, carregada de amor e sinceridade!Espero que deem continuidade ao blog, para dessa forma manter a chama de luz acesa e nos incentivando a prosseguir na estrada com esperança sempre!
Mônica