sábado, 31 de outubro de 2009

31 de outubro

Ontem o meu cirurgião solicitou vários exames "pré-operatório" para então definir em conjunto com o oncologista a realização ou não da intervenção cirúrgica. Palavras não são necessárias, muitas vezes, para definirmos uma situação. Atitudes, providências ajudam nesses momentos a clarear os fatos e devemos estar preparados para todos os desdobramentos que surgirem. Assim é a vida, cheia de mistérios e de lutas.
O ser humano é o único que percebe as suas limitações, preparar-se para o enfrentamento é saber compreender e ter estas percepções muito claras para dar-lhe forças na caminhada rumo ao desconhecido.
O amanhã é invisível aos nossos olhos, o passado deve ser encoberto após extrairmos as experiências e o presente deve ser vivido com toda intensidade. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te amo muito meu pai queridíssimo!! Sempre me surpreendendo... A eternidade não é o suficiente para poder demonstrar o tamanho do meu amor e admiração! Conserve essa paz e a certeza de que amanhã será outro dia e, com fé, será bem melhor!

Te amo! =D

priscila