quarta-feira, 25 de março de 2009

A Primeira Neta




Ontem, dia 24, foi o marco de uma nova vida: o nascimento de Ana Vitória. Com saúde, ela chega para marcar presença e vencer nesta vida de Deus. É a minha primeira neta, primeira bisneta dos meus pais. Uma dádiva de Deus!
Ao longo do dia, desde o seu nascimento que ocorreu às 7:00 horas da manhã, ela foi fotografada e está sendo amada por todos.
O nascimento de Ana Vitória nos faz lembrar que a vida é uma mágica divina, compreendê-la só é possível para quem tem Fé. Parece que do nada surge uma sementinha que vai ganhando forma e crescendo. Flutua durante nove meses dentro de uma bolsa dágua, ouvindo e sentindo tudo que se passa do lado externo do seu casulo.
Quero externar a minha alegria de poder partilhar da graça de conviver com essa criança que foi abençoada e que, certamente, trará a todos muita alegria e felicidade.
Seja bem vinda, Ana Vitória! Que Deus a abençõe sempre!



2 comentários:

Anônimo disse...

amei, amo vc, e toda sua força interior,o milagre do amor Divino, se materializou na pessoa de Ana Vitória, e é maravilhoso sentir o quantto significa para nós essa experiencia do recomeço, da travessia..DEUS,em Sua infinita bondade nos fala do Seu imenso amor por cada um de nós.. parabens, e muitos beijos, saude e muita paz..enfim , tudo de mais lindo que existe no universso do nosso Deus

Anônimo disse...

parabéns meu filho por termos sido mais uma vez abençoados , a chegada de ANA VITÓRIA, nos traz a certeza de Seu INFINITO AMOR,por tudo isso e muito mais, estamos felizes, beijos papai e mamae