sexta-feira, 30 de julho de 2010

Conversa com Jesus!

Há dois dias, após mexer em alguns livros por aqui, deparei-me com uma cópia de uma oração cujo título reproduzo acima como sendo o desta postagem e o teor da oração segue abaixo, para ser repetido durante nove dias seguidos. Considerando que nada acontece por acaso, entendo que seja providencial esse "achado" na minha mesa de trabalho (em casa) e estarei, a partir de hoje, fazendo esta conversa de forma especial com Jesus, filho de Deus! Ao transcrever a novena, fiz algumas alterações no texto e deixarei o pedido a ser feito em aberto para que possa servir a outras pessoas para incluir a graça que pretemde alcançar ou simplesmente fazer agradecimentos.

"Oh Meu Jesus, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo e de todos. Meu Pai, És o Senhor do Universo, Sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que ... (citar a graça a ser alcançada). Bem sabeis de tudo, Divino Pai, como preciso... (citar a graçaa ser alcançada). Convosco Mestre, encontro ânimo e alegria para viver. Só em Vós tenho Fé e Esperança e por isso Lhe peço... (citar a graça a ser alcançada). Fazei Divino Jesus que antes de terminar essa conversa, ao longo desses nove dias, confirme o atendimento ao meu pedido, para que possa continuar dando o meu testemunho da sua misericórdia e benevolência. Ilumine, Senhor os nossos passos, assim como o sol ilumina os dias e as estrelas brilham na escuridão da noite. Tenho Fé em Ti, Senhor, sei que estás no controle da minha vida. Amém!"  

Tenha você também esta Conversa com Jesus, manifeste o seu pedido, algo que você esteja querendo nesse momento, o resgate de uma amizade, a manutenção da sua saúde ou simplesmente para agradecer a Ele pela sua vida, pelo momento alegre que esteja vivenciando - nesse caso, substitua a graça pela palavra "agradecimento" - mesmo que você costume agradecer normalmente, não lhe custa nada fazer estes agradecimentos em forma de uma novena. Que Jesus abençõe a todos nós, deixando-nos sempre na presença de Deus! Amém.  

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ EDSON! AMEI ESTA LINDA ORAÇÃO, ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA MAS ENTREGREI NO COLO DO PAI TODO PODEROSO. FIQUE FIRME NO CAMINHO DE JESUS.E VOCê VERÁS BENÇÃOS DE GRAÇA NA SUA VIDA.